Arquivo do dia: outubro 21, 2013

Senhor,meu primeiro pensamento nesta manhã que começa se dirige para Ti, que velaste meu sono e assististe o meu despertar. Tu moras nas alturas e habitas bem no íntimo de minha vida. E todo esse dia é Teu. Consagro-Te agora a jornada que começa. Que meu trabalho seja fecundo com o orvalho do teu amor e a força da tua benção. Em vão trabalham os homens se Tu não os ampara. Permite que eu possa responder claramente a todos a respeito da esperança que existe em mim. Que todos aqueles que eu encontrar possam receber uma palavra amiga de meus lábios,um gesto acolhedor de minhas mãos e uma oração sincera do meu coração. Olha na mesa dos homens pobres De que possam se alimentar para recuperar as forças e continuar a caminhada da vida. Que hoje à noite, eu possa estar novamente Contigo,na intimidade, como alguém que reencontra um amigo, para poder dar graças pelo dia que me deste. Obrigada por mais este dia, Senhor! p/vcs amigossss…..ótimo Domingo..simples assim

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direção. “Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.” Quando você tem fé e principalmente honestidade você consegue tudo é só ter paciência que as coisas se realizarão com forme a lei dele “Deus”

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas!!!! , Se alguém ama uma flor da qual só exista um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz… Foi “o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante” Bom dia Minha netinha Vitória Helena no seu segundo mês de vida!!!

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Leve em consideração que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos. Quando você perder, não deixe de tirar uma lição. Siga os três Rs: Respeito por si próprio, respeito pelos outros, responsabilidade por todas as suas ações. Lembre-se que não conseguir o que você quer é algumas vezes um lance de sorte. Aprenda as regras para que você saiba como infringi-las corretamente. Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade. Quando você perceber que cometeu um erro, tome providências imediatas para corrigi-lo. Passe algum tempo sozinho todos os dias. Abra seus braços para mudanças, mas não abra mão de seus valores. Lembre-se que o silêncio às vezes é a melhor resposta. Viva uma vida honrada. Então, quando você ficar mais velho e pensar no passado, você vai ser capaz de apreciá-la uma segunda vez. Uma atmosfera de amor em sua casa é o fundamento para sua vida. Em discordâncias com entes queridos, trate apenas da situação atual. Não fale do passado. Compartilhe o seu conhecimento. É uma maneira de alcançar a imortalidade. Seja gentil com a terra. Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor um pelo outro excede sua necessidade pelo outro. Julgue seu sucesso pelo que você teve que renunciar para consegui-lo. Aproxime-se do amor e cultive-o despreocupadamente. Se você quer ver a si mesmo e o outro feliz, pratique a compaixão. ******************************************************A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os limites, os medos, as diferenças Então venha, caminhe para a frente pense que logo chegará mais um final de semana, para colocar pra fora todos os seus anseios……!!!! SIMPLES ASSIM AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Senhor Faze-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte. Não me consintas perder tempo, através de indagações inúteis. Lembra-me, por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com os meus semelhantes, não para consertá-los e sim para atender à minha própria melhoria. Induze-me a respeitar os direitos alheios a fim de que os meus sejam preservados. Dá-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a exigir da vida aquilo que não me pertence. Não me permitas sonhar com realizações incompatíveis com os meus recursos, entretanto, por acréscimo de bondade, fortalece-me para a execução das pequeninas . tarefas ao meu alcance. Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos, aos quais devo convivência e cooperação. Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não podem converter-me em pessoa intratável, mas mostra-me, por piedade, quanto posso fazer nas boas obras, usando paciência e coragem, acima de quaisquer provações que me atinjam a existência. Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinaste. E, sobretudo, Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta-me a fé para que eu possa estar sempre em Ti, servindo aos outros. Assim seja. MEIMEI

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo. Ana Jácomo

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

chegará o dia em que as balas serão pássaros. tu saberás do amor das árvores ao amanhecer, quando as raízes deixarem a casa para se alimentarem da terra. no silêncio, escreverás poemas sobre o tempo, a música e a eternidade e regressarás ao sorriso e à contemplação. quando, por fim, questionares o tédio e a rotina, saberás que no princípio não existe a resistência: nem às palavras, nem aos afectos. todos os sentidos se encontram apenas com o belo e o eterno. – helena isabel

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Quanto custa um carinho? Uma palavra? Um gesto de amor ou até mesmo um sorriso? Nenhum valor material. E quanto vale tudo isso? Todo o valor do mundo. São situações que deveríamos praticar a todo momento. Neste mundo cada vez mais cruel, as pessoas do bem se tornam cada vez mais extintas. Faça valer a pena. Seja visto por aquilo que você verdadeiramente é! Não custa nada. E todo valor do mundo, não pagaria a satisfação de te ver sorrir. É isso.. Bom dia….Faça de cada dia desta semana um dia especial! Tenha uma excelente semana ou sete dias maravilhosos. Boa Semana!

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Satisfação autêntica só é encontrada dentro dos nossos corações, onde mora a paz e uma beleza sutil e extasiante. Aí ao integrarmos corpo, mente e sentidos, podemos estabelecer equilíbrio interior. Este equilíbrio interior, então, permanece conosco em tudo o que fizermos.” Tarthang H.E. Tsem Tulku

Publicado em Inicial | Deixe um comentário

Nossas vidas são como a respiração, como as folhas que crescem e caem. Quando realmente entendermos sobre as folhas que caem, seremos capazes de varrer os caminhos todos os dias e nos alegrar com nossas vidas neste mundo mutável.” Ajahn Chah

Publicado em Inicial | Deixe um comentário